No final de semana de 4 a 5 de Junho, subimos à Serra eu (Heloisa), Diego, Lucilene, Leonardo (do alto) e Manuel. Saímos no sábado à tarde, logo depois do almoço, e logo fomos visitar os irmãos. Percebemos que o inimigo de Deus começou a colocar obstáculos em todo lugar, pois ele sabia o que estava preparado pra ele a partir desse fim de semana.
Mas graças ao Senhor, em nós ele não prevaleceu. Sempre com espírito de oração e vigilantes continuamos o fim de semana. A noite, na reunião haviam poucos irmãos, mas o encargo que o Senhor nos deu, passamos pra eles, que receberam com muita alegria. Já colocamos em prática no dia seguinte. Um deles foi a faixa do lugar do oração (foto ao lado).
Mas já há alguns dias, o Senhor nos deu um sentimento de buscar um local mais adequado. E para isso usamos a manhã do domingo. Procuramos por lugares que já tinham sido contatados e acabamos chegando na casa de dona Elizângela, que fica na rua da pizzaria, só que mais próximo ao centro. A casa se mostrou adequada por ter espaço pra acomodar os irmãos com um certo conforto, além de ter uma sala ampla que será o local de reuniões. Tem também uma sala para o serviço de criança. Vejam a seguir algumas fotos da casa:
|
Vista Cozinha-sala |
|
Banheiro Social |
|
Lateral da casa (garagem) |
Porém, a casa ainda não seria nossa, pois já havia alguém na preferência do aluguel, que por sinal é um preço bastante acessível. Levamos isso pra Papai, e Ele cuidou de tudo, pois alguns dias depois a pessoa desistiu da casa e Elizângela nos colocou na preferência.
O Senhor tem avançado em nós! Aleluia! E, uma vez avançando em nós, Ele também avança na cidade. Então, além de encontrarmos um lugar novo para ser nosso local de reuniões, lugar de oração, serviço de hospedagem, a Elizângela e a família estavam bastante receptivos e podem ainda, quem sabe, começar a reunir.
Sentimos que, sempre que subimos a serra, o Senhor tem nos provado de maneira mais intensa "para que uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, e honra e glória, na revelação de Cristo Jesus." (1 Pe 1:7)
Amém! Estamos avançando!
|
Nós na sala do futuro local! |
Na comunhão, Heloísa Almeida.